menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Série brasileira “Cidade Invisível” é renovada para segunda temporada

A obra ficou na lista do top 10 das atrações mais vistas em mais de 40 países

Lari Lopes, Educadora FM

12h02 - 03/03/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Nesta terça-feira a Netflix confirmou a segunda temporada da série nacional, Cidade Invisível. A produção que foi um sucesso, chegou à lista de mais vistos em mais de 40 países, inclusive no Brasil.

Para anunciar a renovação da segunda temporada, a plataforma convidou o protagonista Marco Pigossi para responder tweets enviados pelos espectadores. Ainda não foram divulgadas informações a respeito do início das gravações da segunda temporada da série.

Veja:

A série foi o primeiro projeto do diretor Carlos Saldanha fora do mundo da animação. A trama mergulhou no universo repleto de mistérios, conflitos, além de investigação policial fascinante.

A primeira temporada de Cidade Invisível contou com sete episódios e explorou as lendas do folclore brasileiro. Trouxe personagens como a Cuca, Saci, Curupira e a Sereia Iara.

 Com nomes como Marco Pigossi e Alessandra Negrini no elenco da primeira temporada, a produção ainda não confirmou os atores que devem integrar a continuação. Contudo, segundo a Netflix, haverá novos personagens na trama. Além disso, a segunda parte do seriado deve cruzar as fronteiras do Rio de Janeiro, passando a explorar outra região do país.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias