menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Sesc Sorocaba promove o festival musical com artistas de Sorocaba e região

Apresentações são neste sábado, 1 de agosto, a partir das 17 horas

Band Mais

16h26 - 01/08/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O Sesc Sorocaba realiza neste sábado, dia 1° de agosto, a partir das 17 horas, o festival [REC]OMEÇO: Entre redes, acordes e afetos. O evento, que será transmitido ao vivo pelo canal do Youtube do Sesc Sorocaba (youtube.com/sescsorocaba), abrange a maior parte do que é produzido em música na região, privilegiando composições autorais de artistas que já tem uma longa trajetória e novos artistas que correm pelos circuitos alternativos. 

Com shows de Dani Abi, Flor Maria, Joéssica Borges, Márcia Mah, Monoclub, Os Pereras, Paula Cavalciuk, Vinícius Paes, X da Questão e Zeca Collares, o lineup do festival apresenta uma diversidade de vozes, perfis e estéticas musicais, garantindo equidade de gênero e representatividade de artistas negros e LGBTQ+ que constituem uma relevante parcela da produção local. Durante a transmissão os artistas participantes ficarão disponíveis para interagir com o público via chat ao vivo. 

O festival [REC]OMEÇO: Entre redes, acordes e afetos tem como objetivo fomentar a cena cultural de Sorocaba e região, já que tanto os artistas quanto o público foram duramente impactados pelo isolamento social imposto pelo novo coronavírus. 

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias