menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe

Divulgação

Blog da Rose

Shoppings Dom Pedro, Iguatemi e Galleria reduzem horário de atendimento

Mudança vale a partir desta quarta-feira

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

10h20 - 17/03/2020

Atualizado há 17 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Os shoppings Dom Pedro, Iguatemi e Galleria de Campinas vão reduzir o horário de atendimento ao público a partir desta quarta-feira (18/03). Os dois centros comerciais vão abrir às 12h e fechar às 20h. Hoje, eles começam a funcionar às 10h e encerram as atividades às 22h.

Comércio de Campinas

A presidente da ACIC (Associação Comercial e Industrial de Campinas, Adriana Flosi, disse que vai atender a orientação do prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), que pediu para que o comércio flexibilize o horário de entrada e saída de funcionários para reduzir o número de pessoas no transporte público. O horário do comércio não terá alteração para atendimento ao público.

Segundo ela, os lojistas serão orientados a escalonar a entrada e saída dos servidores entre os períodos das 8h às 10h e das 16h às 18h. “Se uma loja tem seis, pode distribuir, por exemplo, a entrada de dois funcionários a cada hora”, disse ela.

Adriana Flosi disse ainda que a previsão é de uma redução de faturamento do comércio entre 15% a 20% no mês de março. “Mas isso pode se agravar”, disse ela.

Ampliar

Na quinta-feira (19/03), a presidente da Acic informou que irá se reunir com representantes dos shoppings e da Ciesp para decidir se vão ampliar e tomar novas medidas.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade