menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Silvio Santos cancela compromissos para o velório de Gugu

Gravações foram desmarcadas paralisando os trabalhos no SBT

Nativa FM

19h25 - 27/11/2019

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O velório do apresentador Gugu Liberato, morte na última sexta-feira (22), será realizado na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo nesta quinta-feira (28). Para acompanhar a cerimônia, Silvio Santos cancelou todas as gravações que realizaria no SBT.

Segundo informações, o apresentador irá ao velório acompanhado da esposa, Iris Abravanel. Silvio Santos foi o grande mentor de Gugu, que era considerado o seu sucessor natural como maior comunicador do país.

A assessoria de imprensa de Gugu Liberato divulgou as informações sobre a chegada do corpo, que acontece em Viracopos, no começo da manhã desta quinta-feira, além do trajeto.

No comunicado, a assessoria pede que todos, da imprensa e população, respeitem o trajeto do aeroporto até o local do velório. “Importante: Esse trajeto envolverá uma rodovia e depois marginal e avenidas da cidade. Por motivos de segurança de todos, pedimos encarecidamente aos fotógrafos e cinegrafistas que respeitem esse momento da família. Não existe nenhum motivo para seguir o cortejo até a Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. Os carros têm vidros escuros e não existe nada a registrar. Estaremos transportando uma família completamente abalada e uma senhora de 90 anos, mãe de Gugu”, ressalta a nota.

Em outro trecho, a assessoria reforça: “Todos merecem enfrentar esse duro momento com a devida privacidade, respeito e segurança. Chegando à ALESP tudo será preparado e o salão principal será o local do velório, aberto para que o público possa se despedir de Gugu. Já adiantamos que os familiares não conversarão com a imprensa. Por favor, contamos com a colaboração de todos”, finalizou o comunicado.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade