menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Simaria responde dúvidas de fãs e nega recaída com o ex-marido

Em suas redes sociais a cantora citou que vive um momento muito feliz após o término de seu casamento .

Natália Luchesi, Nativa FM

14h00 - 18/12/2021

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Sertaneja abriu uma caixa de pergunta em suas redes sociais para interagir com seus fãs. Ao ser indagada sobre uma possível recaída com seu ex-marido, a artista foi sincera e comentou que está em outro momento de vida: ‘Me sinto livre, leve e plena’

Ela ainda completou de maneira inusitada e com direito a um bom humor contagiante: “Não migla, graças a Deus. Me sinto livre, leve, plena, como uma pluma. Como um slime espatufada no chão”.

Outra pergunta que surgiu durante a brincadeira nos stories foi se a coleguinha sentia falta de Vicente e ela novamente com seu bom humor respondeu: “Se quiser fumar, eu fumo. Se quiser beber, eu bebo. Não interessa a ninguém. Quem és tu?”, respondeu fazendo referência à música Maneiras, de Zeca Pagodinho. 

Simaria não revelou até hoje o motivo do término. Entretanto, alguns amigos próximos ao casal revelaram que a artista estava buscando salvar o casamento há cerca de um ano, principalmente por conta dos filhos.

Porém nos últimos meses, a relação tornou-se insustentável, e o estopim segundo esses colegas foi a maneira grosseira que o ex-marido tratava os funcionários.

Lembrando que Simaria se relacionou durante 14 anos com Vicente Escrig e há poucos meses o casal decidiu romper o casamento. Giovanna e Pawel, de 9 e 5 anos são frutos dessa relação: “Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas”. disse a cantora.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias