menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Site de boas notícias estimula marcas a se reinventarem na crise

Além de promover ideias positivas, o projeto encoraja marcas a continuarem se reinventando durante a crise

Fonte: APP Campinas, Band Mais

17h40 - 28/04/2020

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Com o objetivo de inspirar e promover boas iniciativas, a Associação dos Profissionais de Propaganda de Campinas (APP) criou o Atitudes Inspiradoras, um site que propõe reunir ideias e notícias positivas que estão surgindo nesse cenário de pandemia e retração da atividade econômica. 

A iniciativa tem o propósito de incentivar marcas e pessoas, através do noticiário positivo, para que continuem se reinventando no mercado de trabalho.

Além de adotarem medidas socialmente responsáveis, algumas organizações também abriram caminhos para a empatia. Uma das notícias positivas mencionadas no site é referente a uma empresa de mobiliário urbano, que se uniu a uma agência de publicidade para disponibilizar uma parte do seus espaços para divulgação de negócios locais, de pequenos empreendedores, que tendem a ter redução de até 30% no faturamento, segundo pesquisa feita pela startup de gestão empresarial Vhsys.

A plataforma, que será atualizada frequentemente com notícias do mundo inteiro, também receberá dos associados sugestões de notícias e campanhas de marcas que estão fazendo a diferença para integrar o projeto.

O Atitudes Inspiradoras vem pra mostrar que, diante das notícias negativas, também existe uma grande mobilização no mundo inteiro em busca de soluções conjuntas para a reconstrução de todos os segmentos pós crise. O propósito é que, além dos profissionais, essa ação também inspire grandes organizações para que criem novas ações de apoio e incentivo reforçando que esse é um momento de união.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade