menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Divulgação

Entretenimento

Sony confirma nova trilogia de Homem-Aranha com Tom Holland no MCU

Sobre a novidade, o ator comentou: “Parece que temos um futuro brilhante pela frente”

Marmella, Educadora FM

12h30 - 30/11/2021

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Em entrevista ao Fandango, a produtora da Sony e de todos os filmes recentes do Homem-Aranha, Amy Pascal, confirmou que não só mais um filme está em produção, mas sim uma “nova trilogia”. Veja o que ela disse:

“Esse não será o último longa [do Homem-Aranha] que faremos com a Marvel. Estamos nos preparando para fazer o próximo com Tom Holland. Pensamos nisso como três filmes, e agora vamos para os próximos três. Este não é o último de nossos filmes no MCU”, contou Pascal. “A Marvel e a Sony vão continuar juntas como parceiras”.

De acordo com insideres, nenhum acordo foi formalizado ainda, mas a Sony é uma grande fã do trabalho de Tom Holland como o Amigão da Vizinhança e tem uma boa relação de trabalho com a Marvel.

O próprio intérprete do personagem também comentou em entrevista ao Quotidien, talk show francês, que ele e o Homem-Aranha terão muito trabalho pela frente. “Ouça, tudo o que direi é que temos coisas muito, muito emocionantes para conversar”, disse o ator. “Não sei o que são essas coisas ou o que vão significar. Mas parece que temos um futuro incrivelmente brilhante e, como já disse, o Homem-Aranha viverá para sempre em mim.”

“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia nos cinemas brasileiros em 16 de dezembro de 2021. Os ingressos da pré-venda já estão disponíveis.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias