menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Sorocaba tem 989 casos confirmados da Covid-19

Total de óbitos chega a 45

Band Mais

17h46 - 31/05/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Secretaria de Saúde de Sorocaba registrou mais uma morte confirmada pelo novo coronavírus neste domingo (31/05). Trata-se de uma mulher de 66 anos sem comorbidades. Ela estava internada num hospital público de Sorocaba e faleceu na manhã deste domingo. O total de óbitos confirmados pela doença aumentou para 45.

A cidade também teve mais 28 novos casos confirmados da Covid-19 neste domingo. Com isso, Sorocaba chegou a 989 casos. Deste total, 31 estão internados (10 em UTI) e o total de recuperados e/ou em estado de recuperação passou para 913.

Sorocaba passou de 196 para 203 pessoas com suspeita de contaminação pelo novo coronavírus e que aguardam resultados. Entre todos os suspeitos, 55 estão internados em hospitais da cidade, sendo 19 em UTI. Os óbitos em investigação continuam em oito. O número de descartados por resultados negativos da doença aumentou para 1.916.

Taxa de ocupação de leitos da UTI

Neste domingo, também foram atualizados dados quanto às taxas de ocupação de leitos de UTI para tratamento da Covid-19. Segundo a Secretaria de Saúde de Sorocaba, o hospital Adib Jatene tem 66,66% dos leitos ocupados; o Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS) tem 100%, o Hospital de Campanha tem dois pacientes em estabilização e a Santa Casa tem 85% dos leitos ocupados.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias