menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Spice Girls teriam cancelado turnê por causa de briga entre Geri e Mel B

As duas teriam se desentendido sobre os shows na Austrália e a residência em Las Vegas.

Educadora FM

15h39 - 08/10/2019

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A turnê das Spice Girls pode ter sido cancelada, por causa de uma briga entre Geri Halliwell e Mel B. Elas ainda iriam se apresentar na Austrália e depois fariam residência em Las Vegas, segundo o tabloide britânico, The Sun. Geri e Mel B não se entendem desde o último show delas nos EUA em 2008, mas elas mantem a cordialidade e estava tudo bem.

Uma fonte do tabloide disse que Geri não queria assumir compromissos longe da família, a não ser que fossem bastante lucrativos como a turnê no Reino Unido. E a passagem delas pela Austrália e a residência em Las Vegas não pagaria o que ela esperava receber pra ficar longe dos dois filhos, Bluebell Madonna, 13, Montague George, 2 e da enteada.

Geri teria se desentendido com Mel B após ela ter anunciado, em junho durante o último show, a turnê na Austrália pro começo de 2020. O anúncio teria sido feito antes das outras integrantes do grupo concordarem e assinarem o contrato.

Em entrevista para uma rádio, Mel comentou: “O meu caso é, e eu estava obcecada com isso, é que precisamos ir para a Austrália pela primeira vez. Anunciei no palco, sim, sem que todos as outras assinassem 100%, mas imaginei que, se divulgasse os shows, talvez eles aconteceriam”.

De qualquer forma, elas ainda devem se apresentar no 50º festival de Glastonbury em 2020.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade