menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Supermercados de Jundiaí são notificados pela prefeitura

Fiscalização também acontece neste sábado na cidade

Band Mais

09h00 - 11/04/2020

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A prefeitura de Jundiaí vai intensificar a fiscalização em supermercados da cidade. A medida foi adotada depois que vários estabelecimentos foram denunciados pelo Disk-Coronavírus.

Entre as irregularidades identificadas estão a aglomeração de pessoas e a presença de famílias inteiras, incluindo idosos e crianças.

“Em alguns desses estabelecimentos, muitas pessoas estão se comportando como se estivesse em um shopping center”, alertou o gestor de Governo e Finanças, José Antonio Parimoschi.

“A Prefeitura está fiscalizando e notificando esses estabelecimentos para que vendam apenas os itens considerados de primeira necessidade, como artigos de higiene e alimentação”, disse.

A notificação dada aos estabelecimentos orienta as empresas a interromper imediatamente a venda de eletroeletrônicos, eletrodomésticos, brinquedos, vestuários, acessórios para veículos e plantas.

Se a notificação não seja cumprida, o estabelecimento que continuar com as vendas destes itens, correrá o risco de ter suas portas fechadas durante a quarentena.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade