menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Suposto irmão de Simone e Simaria vive como catador

Ele vive no interior da Bahia

Nativa FM

14h54 - 15/10/2019

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Os fãs de Simone e Simaria ficaram chocados com a notícia da jornalista Fabíola Reipert, durante o quadro Hora da Venenosa, do Balanço Geral. Ela revelou que as cantoras teriam um meio irmão que leva a vida como carroceiro.

Simone e Simaria possuem um suposto irmão carroceiro (Imagem: Reprodução / Youtube)

Vivendo no interior da Bahia, Magno é catador de material reciclável. Segundo ela, ele tenta entrar em contato com as “coleguinhas” há muitos anos e elas sequer dão uma resposta.

Ele afirma ser irmão de Simone e Simaria apenas por parte de pai e explique não tem contato com a família há pelo menos 30 anos. Na entrevista, o rapaz disse que foi abandonado pelos pais na infância e gostaria de rever as irmãs.

“Teve uma vez que eu morava com o meu tio, mas não aguentei. Aí eu disse: ‘Vou voltar lá mais tarde para morar no Uibaí [Bahia] com a mãe delas e elas”, contou na entrevista, afirmando que que sua ideia não é obter ajuda financeira com isso.

“Eu era ‘miudinho’ ainda. Aí quando eu cheguei lá a mãe delas falou para o [meu] pai: ‘Esse garoto não vai invadir minha casa não’. Aí eu nem entrei, só quis voltar”, explicou ele, falando que foi proibido pela mãe das cantoras de morar com o pai.

Que história, heim?

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade