menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Suspeito de matar ex-mulher e namorado é encontrado morto em Hortolândia

Ex-marido não aceitava o fim do relacionamento

Rose Guglielminetti, Band Mais

14h22 - 24/10/2019

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Após assassinar a tiros sua ex-mulher e o atual namorado dela, Célio Marques de Souza foi encontrado morto nesta quinta-feira (24/10) numa estrada isolada de Hortolândia.

A polícia vai investigar as circunstâncias da morte do homem, apontado como o autor dos tiros que tiraram as vidas de Fernanda Dias Marques de Souza, de 26 anos e Rafael Martins Nobre, de 29 anos. Os dois foram assassinados numa casa, no Jardim Amanda, em Hortolândia.

Fernanda e Célio se separaram em dezembro do ano passado. Segundo amigos de Fernando, o ex-marido não aceitava o fim do relacionamento. A situação ficou ainda mais tensa após Fernanda começar a namorar. E o estopim pode ter sido o fato do atual namorado ter se mudado para a casa de Fernanda. Os dois moraram juntos por apenas quatro dias.

Fernanda Marques morta a tiros pelo ex-marido

Segundo testemunhas, Célio foi visto rondando a casa onde Fernanda morava há apenas três meses. Ele entrou ontem (23/10) no imóvel e atirou contra o casal. O Samu chegou a ser acionado, mas o casal não resistiu aos ferimentos.

Célio fugiu uma kombi que estava parada em frente à casa. O veículo foi abandonado e a polícia encontrou dentro da Kombi o pedido de divórcio.

Autor do crime: Célio Marques de Souza

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade