menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Taylor Swift anuncia novo álbum

O lançamento será nas próximas horas

Educadora FM

13h42 - 23/07/2020

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Pegando todos nós de surpresa, a cantora norte-americana Taylor Swift divulgou em seu Instagram hoje (23), a chegada de seu próximo disco intitulado “Folklore”. Ela também liberou a capa e a tracklist do projeto, confirmando a estréia já para amanhã (24).

“Folklore” terá 16 músicas na edição padrão, mas as versões físicas e de luxo incluirão uma canção bônus chamada “The Lake”. Confira o que ela explicou:

Folklore terá 16 músicas na edição padrão, mas as edições físicas de luxo incluirão uma faixa bônus chamada “the lake”. Como este é o meu 8º álbum de estúdio, fiz 8 edições de CD de luxo e 8 de vinil de luxo, disponíveis por uma semana. Cada edição de luxo tem capas, fotos e obras de arte exclusivas.

Para nos deixar ainda mais ansiosos, o clipe do primeiro single “Cardigan”, chega na madrugada de hoje para amanhã e o mais legal é que o vídeo foi roteirizado e dirigido pela própria artista, responsável também por sua maquiagem e cabelos na produção, para respeitar ao máximo as regras do distanciamento social.

A intérprete declarou:

Um milhão de agradecimentos à minha brilhante e malvada equipe de vídeos – o diretor de fotografia Rodrigo Prieto, produtor Jil Hardin, produtor executivo Rebecca Skinner, AD Joe ‘Oz’ Osbourne, editor Chancler Haynes, assistente de efeitos especiais David Lebensfeld & Grant Miller e cenógrafo Ethan Tobman. A sessão inteira foi supervisionada por um inspetor médico, todos usavam máscaras, ficaram longe um do outro, e eu até fiz meu próprio cabelo, maquiagem e estilo.

O compilado inédito foi criado durante o isolamento social e promete manter a vibe bem pessoal, com composições e direcionamentos artísticos autorais.
Aparentemente a estética vintage conquistou os fãs que super elogiaram o que viram nas redes sociais.

Confira os títulos:
1- “The 1”
2- “Cardigan”
3- “The Last Great American Dynasty”
4- “Exile” (feat, Bon Iver)
5- “My Tears Ricochet”
6- “Mirrorball”
7- “Seven”
8- “August”
9- “This Is Me Trying”
10- “Illicit Affairs”
11- “Invisible String”
12- “Mad Woman”
13- “Epiphany”
14- “Betty”
15- “Peace”
16- “Hoax”
17- “The Lakes” (faixa bônus)

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade