publicidade
publicidade
Compartilhe

Pedro Teixeira/Vôlei Renata

Esporte

Técnico argentino bate recorde no vôlei campineiro

Horacio Dileo atingiu a marca de 130 jogos no comando da equipe do Renata

Júlio Nascimento, Esportes

10h53 - 17/09/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O técnico argentino Horacio Dileo atingiu mais um recorde no comando do Vôlei Renata. Após a vitória contra o Guarulhos por 3 sets a 0 no meio de semana, o comandante chegou ao número de 130 jogos em cinco anos de trabalho.

“É importante porque é uma coisa que se fala rápido, se fala fácil, mas não é nem fácil, nem rápido. É uma conquista diária, de cinco anos em que estou no projeto. Agradeço todos os jogadores com quem trabalhei. Agradeço o compromisso, o respeito e profissionalismo deles em cada momento das temporadas, que nunca foram fáceis, nem simples”, explicou Dileo.

Dileo desembarcou em Campinas na temporada de 2016 e acumula quatro finais e seis pódios. O principal momento na Superliga foi o quarto lugar logo em seu primeiro trabalho. O time campineiro também ficou com o segundo lugar na Copa São Paulo e no Campeonato Paulista.

O jogo 131 será realizado nesta sexta-feira novamente pela competição estadual. O Vôlei Renata enfrenta o Itapetininga, às 19h, no Taquaral, pela segunda rodada da competição.

0 Comentário

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias