menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Esporte

Técnico do Bayern promete manter pressão na decisão contra o PSG

Hansi Flick diz que time precisa defender melhor para segurar o rápido ataque do time francês

Esportes

15h45 - 21/08/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Em busca do sexto título da Liga dos Campeões, o Bayern de Munique vai manter o estilo de jogo de alta intensidade na decisão do próximo domingo contra o Paris Saint-Germain. Após a vitória por 3 a 0 sobre o Lyon na semifinal, o técnico Hansi Flick admitiu que pressionar o adversário é a maior força da equipe bávara.

“O PSG é um excelente time, que lutou para chegar às semifinais e estar na decisão. Vamos analisar algumas coisas, sabemos que eles têm jogadores rápidos. Veremos como organizar a defesa, mas sabemos que a nossa maior força é colocar os oponentes sob pressão”, analisou.

Sobre a vitória na semi, Flick elogiou o Lyon e destacou que sua equipe precisará se defender melhor na grande final.

“Nós sabíamos que seria difícil, eles vinham de grandes performances contra a Juventus e o Manchester City. O Lyon é muito forte taticamente e eles nos causaram muitos problemas no início. Sabemos que temos que defender melhor. Nós havíamos dito que não poderíamos entregar a bola tão fácil, mas isso acabou acontecendo”, destacou.

O Bayern avançou à decisão com 100% de aproveitamento. Foram 42 gols marcados nas dez vitórias conquistadas no torneio. O grande destaque da campanha foi a histórica goleada por 8 a 2 sobre o Barcelona nas quartas de final.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias