menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Esporte

Técnico do Mirassol aponta dificuldades do clube que perdeu 75% do elenco

Ricardo Catalá falou que a equipe perdeu sua base titular e terá que usar jogadores da base

Esportes

07h12 - 03/07/2020

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Ocupando o segundo lugar no grupo C do Paulistão e brigando por uma vaga na próxima fase, o Mirassol enfrentará dificuldades na retomada da competição em comparação as outras equipes. Time do interior já perdeu 17 jogadores, o que totaliza 75% de seu elenco.

Em entrevista exclusiva ao Os Donos da Bola, da Rádio Bandeirantes, desta quinta-feira, 2, Ricardo Catalá, treinador do Mirassol, explicou como a equipe tem se preparado e ressaltou a dificuldade que a equipe terá para entregar qualidade no retorno.

“Eu acho que vai ser um período para se reinventar. Nós perdemos 17 jogadores, perdemos a base não só da equipe titular, mas a base do elenco, então, nós utilizaremos muitos jogadores da base, utilizaremos aqueles remanescentes do Campeonato Paulista e o que nós vamos tentar é assegurar matematicamente a classificação e oferecer esse presente para a cidade de Mirassol”, afirmou o treinador.

Segundo Catalá, a saída de Camilo, meia, não foi incorreta e o devido ao momento financeiro é natural que os jogadores procurem outros caminhos: “Ele tinha um vínculo com o clube e se encerrou. O clube não tinha condições de manter o atleta sob a sua folha de pagamento, o Mirassol é um clube que cumpre exatamente aquilo que combina com os atletas”, explicou.

De toda a equipe titular, apenas quatro jogadores permaneceram no elenco, mas um deles está suspenso para a próxima partida contra o Água Santa pelo terceiro amarelo.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade