menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Tenente Santini desiste de candidatura a prefeito de Campinas

Vereador é o representante da direita em Campinas

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

10h59 - 27/08/2020

Atualizado há 2 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O vereador Tenente Santini (PP) desistiu de ser candidato a prefeito de Campinas nas eleições de novembro. Como ele não será candidato, perdeu a direção do PP que vai apoiar o pré-candidato a prefeito Rafa Zimbaldi (PL).

Santini que não vai tentar nenhum cargo eletivo neste pleito disse que vai apoiar o ex-vereador Artur Orsi (PSD), pré-candidato a prefeito. “Montamos um grupo de direita, com pessoas fichas-limpas que não têm histórico de corrupção para governar Campinas e devolver a paz, melhoria e prosperidade à cidade”, disse ele.

E como é de seu perfil, Santini gravou um vídeo para as redes sociais em que sai atirando nos políticos campineiros. “Campinas tem hoje uma máquina inchada, corrupta e com altos impostos. Esse grupo é liderado pelo prefeito Jonas que tem Carlão Sampaio, Rafa Zimbaldi e Wandão”, acusou o parlamentar.

Outro lado

O prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), por meio da assessoria, disse que Santini é uma “pessoa sem credibilidade”. “As denúncias que ele faz são frustradas pela Justiça e algumas nem aceitas pelo Ministério Público.” O prefeito acrescentou: “Ele até hoje não explicou a história do irmão e do jatinho. Para quem fala em moralidade, o discurso não condiz com a prática.”

Wanderley Almeida, candidato a vice na chapa com Dário Saadi, rebateu as críticas de Santini. “Eu gostaria que Santini fosse na minha casa para ver o estilo de vida que levo. Olha a minha casa na periferia e ver se sou corrupto. Minha vida demonstra quem eu sou. Se bem que ele só vai na periferia dentro de uma viatura”, disse Wandão. Ele acrescentou ainda que como Santini desistiu da candidatura, não tem como fazer o debate.

Rafa Zimbaldi disse que não comentaria a fala do vereador e ex-presidente do PP.


1 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade