menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

“The Rock” revela que poderia ter vivido Willy Wonka

Ator relatou história no Instagram

Educadora FM

19h04 - 28/07/2020

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Dwayne Johnson, também conhecido por seu nome no ringue “The Rock” surpreendeu a todos ao contar uma história um tanto quanto curiosa neste final de semana.

Ele disse que o cineasta Tim Burton cogitou convidá-lo para interpretar o personagem Willy Wonka no remake do clássico “A Fantástica Fábrica de Chocolate”, de 2005.

No entanto, Johnny Depp, escolhido pelo diretor para protagonizar outros filmes de sua carreira, acabou ficando com o icônico papel, algo encarado com tranquilidade pelo astro que ficou super feliz por ser considerado.

Ele escreveu:

No início dos anos 2000 eu fui abordado para o caricato Willy Wonka e lembro-me de exclamar: ‘Merda, estou dentro’! Mas isso foi há muitos anos, quando eu estava começando em Hollywood, sem nenhuma força global de bilheteria ou em qualquer experiência de atuação real para conseguir. O papel, claro, foi para Depp, que naquela época era a maior estrela do mundo. O resto virou história.

O artista compartilhou a curiosidade em seu perfil no Instagram, postando também um vídeo da versão do longa de 1971, com Gene Wilder.

Será que The Rock seria um bom Willy Wonka?

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade