menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Thiago Costa usa seu perfil das redes sociais para mostrar sua recuperação

O cantor usou seu Instagram para compartilhar sua melhora após ser atropelado por uma lancha em Novembro do ano passado.

Natália Luchesi, Nativa FM

13h27 - 12/01/2022

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O sertanejo ficou conhecido por sofrer um grave acidente, o qual ele foi atropelado por uma lancha durante um passeio de Jet Ski, na capital paraense. No dia 11 de novembro de 2021, data do acidente, o cantor foi levado para o hospital onde ficou na UTI.

Thiago passou na época por 4 cirurgias e recebeu alto em Dezembro do ano passou. Após o acidente, o cantor tem mostrado um pouco de sua recuperação por meio de suas redes sociais.

Na última terça-feira (11/1), o artista abriu um caixinha de perguntas nos stories onde respondeu algumas curiosidades sobre sua recuperação e ainda mostrou marcas do acidente.

“Como está indo a sua recuperação?”, indagouu um fã. “Estou me recuperando bem, graças a Deus. Seguindo todas as orientações dos profissionais que estão cuidando de mim… com dedicação vamos avançando com sucesso”, respondeu o cantor na legenda de uma foto que deixa à mostra uma perna engessada e outra com uma grande cicatriz vermelha.

Thiago, recentemente também postou um vídeo onde ele fica de pé pela primeira vez após o acidente: ”Cada dia uma vitória, obrigado Deus por poder ficar de pé!”, declara o artista emocionado em sua publicação. CONFIRA:

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias