menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Thiago Lacerda explica em nota detenção no Rio de Janeiro

O ator foi detido na ultima sexta-feira

Band FM

15h12 - 23/12/2019

Atualizado há 3 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Na última sexta-feira, 20, o ator Thiago Lacerda foi encaminhado para o 14ª Delegacia de Polícia no Rio de Janeiro, após ser parado em uma operação na Zona Sul da cidade carioca, e no interior do veículo foi encontrado “material entorpecente”. Thiago foi encaminhado para fazer exames e, na volta da delegacia, foi surpreendido por cinegrafistas que registraram o momento. A cena repercutiu a internet neste sábado (21). Em nota exclusiva encaminhado ao jornalista Leo Dias, o ator comenta a detenção

A assessora de imprensa de Thiago Lacerda revelou que nada foi constatado e após os exames, por isso Lacerda foi liberado em seguida: “Thiago Lacerda foi retido ontem pela polícia do Rio de Janeiro com suspeita de estar consumindo maconha. O ator do levado para fazer perícia e nada foi constatado, assim sendo, foi liberado pelo delegado no mesmo dia”.

Thiago estava na rua Mario Monteiro, no bairro Leblon, quando foi abordado pela operação: “Quando em operação na área III na Rua Mario Ribeiro, teve a atenção voltada para um veículo Compass de placa […], o mesmo exalava um forte cheiro de entorpecente, ao fazer a abordagem foi constatado que o motorista se tratava de Thiago Ribeiro Lacerda (ator), sendo encontrado pequena quantidade de material entorpecente com o mesmo, o qual foi encaminhado a 14 DP para medidas cabíveis”. 

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade