menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Tiago Leifert desativa redes sociais para fugir das críticas do BBB

"Traumatizei", disse o apresentador sobre a torcida do reality

Nativa FM

17h40 - 24/01/2020

Atualizado há 2 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O apresentador do BBB Tiago Leifert decidiu, durante a exibição do reality, desativar sua conta no Twitter. Ele quer fugir das críticas e do relacionamento direto com os internautas que interagem sobre o programa.

Na última participação dele no “Altas Horas”, Leifert disse que a torcida do Big Brother o deixou traumatizado. “Eu Fiz Copa do Mundo e Olimpíada no Esporte, mas o Big [Brother Brasil] é mais difícil. É como se fossem três Copas do Mundo, são 88 episódios”, comentou o apresentador.

“São torcidas muito apaixonadas. Pegam no meu pé pra caramba, Nossa Senhora! Eu nem entro mais no Twitter ou essas coisas. Traumatizei, não dou nem bom dia mais”, confessou durante o programa.

Na edição de 2019, tanto o apresentador como a Globo foram criticados por minimizarem ou esconderem comentários de cunho racista de intolerância religiosa de alguns participantes, como Paula Von Sperling, campeã naquele ano, e Maycon Santos.

Leifert manteve sua conta no Instagram, com mais de 2,7 milhões de seguidores, mas é uma rede social que ele publica bem pouco. Quando posta algo, ele deixa ativada a configuração de só conhecidos podendo comentar ou apenas para curtidas.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade