menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Tiago Ramos, o “padrasto” de Neymar, é acusado de agressão

Ex-namorada do rapaz acusou o namorado da mãe do craque

Nativa FM

15h53 - 19/05/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Tiago Ramos, o “padrasto” de Neymar, foi acusado de agressão à ex-namorada, a espanhola Rita Maria Cumplido, de 44 anos. Segundo ela, o rapaz a teria agredido em outubro do ano passado. Inclusive, ela abriu um boletim de ocorrência pelo fato.

O namoro entre os dois durou quatro meses, tempo esse que Tiago tentou carreira como jogador de futebol na Espanha. Segundo Rita, eles brigavam muito e, em uma dessas discussões, ele a agrediu fisicamente, na madrugada de 27 de outubro de 2019.

Rita diz que Tiago sempre a maltratava, mas ela amava o rapaz. Segundo ela, a agressão foi em uma noite que eles saíram e ele ficou com ciúmes por ela ter dado a bolsa a um amigo mais velho para que fosse guardada. Em um ataque de furia, ele bateu nela, puxou pelos cabelos e rasgou suas roupas.

Ainda de acordo com Rita, ao ir a polícia, Tiago ainda a agrediu na frente da delegacia, jogando-a no chão, chutando suas pernas e cabeça. A espanhola conseguiu uma medida protetiva contra o namorado da mãe de Neymar.

A ex-namorada disse que só divulgou a história conturbada entre os dois, por temer que Nadine passe o mesmo que ela passou na relação com Tiago: “Juro que não tenho ódio ou rancor, mas ele me fez sofre muito”.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade