menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Título do 1º episódio da 4ª temporada de Stranger Things é divulgado

"Capítulo Um: O Clube do Fogo do Inferno" inicia uma série de teorias por parte dos fãs

Educadora FM

18h48 - 11/11/2019

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A página oficial da série no Instagram, liberou ontem uma imagem contendo a capa do roteiro que dará continuidade à história ambientada na década de 80, de um dos grupos de crianças mais inteligentes, criativas e corajosas, já retratadas em um produção televisiva.

Recentemente, chegou à Internet um teaser confirmando a sequência dos episódios e o fato de que os personagens já não estarão mais em Hawkings (cidade fictícia norte-americana, na qual a trama se passa nas temporadas anteriores).

Já na legenda da foto encontra-se a frase: “Estamos começando um clube. Quer entrar?”.

Alguns sites especializados em HQs, inclusive já possuem uma teoria de que os diretores, os Duffer Brothers, mais uma vez irão se inspirar em X-Men, já que o título do novo ep diz respeito a uma associação que frequentemente entra em conflito com os mutantes no Universo Marvel e a personagem da atriz Millie Bob Brown, Eleven, já foi uma vez nomeada assim pelo Dustin, interpretado por Gaten Matarazzo.

Agora resta a nós aguardarmos se todos esses “achismos” irão se concretizar. Ainda não há data para a estreia da próxima temporada.

Confira à postagem:

Ver essa foto no Instagram

We’re starting a club. Wanna join? #StrangerThings4 #StrangerThingsDay

Uma publicação compartilhada por Stranger Things (@strangerthingstv) em

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade