menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

TJ do Rio dá foro especial a Flávio Bolsonaro no caso das “rachadinhas”

Desembargadores fizeram votação sobre o caso na tarde desta quinta-feira (25)

Band Mais

19h22 - 25/06/2020

Atualizado há 6 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O pedido de habeas corpus da defesa do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos – RJ) foi votado nesta quinta-feira (25). A 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, por 2 votos a 1, acatou o pedido e com isso, o processo das “rachadinhas” sai da primeira instância e vai para avaliação do Órgão Especial, em 2ª instância.

A votação também decidiu, por 2 a 1, pela validade das decisões do juiz. Isso significa que Fabrício Queiroz será mantido preso, bem como o mandado de prisão contra sua mulher, Márcia, continua válido.

Apesar das decisões, o Órgão Especial do Tribunal de Justiça poderá rever os vereditos.

“A defesa agora buscará a nulidade de todas as decisões e provas relativas ao caso desde as primeiras investigações. A defesa sempre esteve muito confiante neste resultado por ter convicção de que o processo nunca deveria ter se iniciado em primeira instância e muito menos chegado até onde foi. Flávio Bolsonaro era deputado estadual na época e o juízo competente para julgar o caso seria o Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio, como acaba de ser reconhecido”, disse a advogada do senador Flávio Bolsonaro, Luciana Pires.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias