menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

“Todos respeitando o Ministério da Saúde”, diz Marília Mendonça em live

A cantora começou o seu show às 20h desta quarta-feira (08)

22h51 - 08/04/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A live da cantora Marília Mendonça alcançou mais de 3 milhões de pessoas simultaneamente. Ela transmitiu em seu canal oficial do Youtube por mais de duas hora na noite desta quarta-feira (08).

“Galera, aqui tem apenas as pessoas necessárias para levar essa live para você. Todos respeitando as recomendações do Ministério da Saúde”, disse a cantora.

No começo da live, em sua casa, Marília explicou que ia ter uma base das músicas pra cantar e sem banda acompanhando. Ela fez questão de reforçar isso, pois a dupla Jorge & Mateus foi criticada pós live por uma imagem que mostrou muitas pessoas no local da gravação.

E a exemplo da live da dupla, o ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, deu uma declaração para a cantora por vídeo: “Você gosta do contato com sua plateia e deve estar sentido muita falta dela, mas saiba que nós como fãs de seu trabalho, ficamos mais fãs aqui no ministério da Saúde por você estar fazendo (essa live) e não estar aglomerando as pessoas. Uma boa live aí pra todo Brasil”.

Uma novidade que a cantora apresentou muito comentada na web foi a tradução em Libras no canto da tela. Intérpretes se revezavam falando a Língua Brasileira de Sinais. O que chamou atenção foi que eles interagiam com a música, dançando e interpretando. Um show!

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade