menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Tom Hanks poderá interpretar “Gepeto” em live-action da Disney

O longa inspirado no clássico "Pinóquio" será dirigido por...

Educadora FM

13h33 - 06/08/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Depois de receber uma indicação ao Oscar por interpretar o Sr. Rogers em “Um Lindo Dia na Vizinhança”, de acordo com alguns portais de entretenimento o veterano Tom Hanks estaria se preparando para dar vida ao icônico personagem da Disney que fabrica bonecos de madeira.

Segundo o site norte-americano “Deadline”, o artista está na fase inicial das negociações para dar vida ao pai do Pinóquio e algumas fontes chegaram a afirmar que ele já teria lido o roteiro e confirmado o interesse em participar da produção.

Circulam informações de os estúdios Disney sempre desejaram que ele realmente atuasse em alguma de suas adaptações das animações, já que oficialmente ele dublou o personagem “Woody” em todos os filmes da franquia Toy Story e já haveria ocorrido tentativas de trazê-lo, mas nada foi fechado anteriormente.

Paul King estava entre os nomes cotados para dirigir a obra, no entanto, o cineasta acabou deixando o projeto para focar em outros trabalhos e agora um ponto ainda mais favorável é que Robert Zemeckis, mais conhecido pelas rédeas de “De Volta Para o Futuro”, já esteve com Hanks nos blockbusters “Forrest Gump – O contador de histórias”, “Náufrago” e em “O Expresso Polar”.
Todos renderem premiações no Oscar para ambos e parece provável que os contratos avancem.

Ainda sem data de estreia, Pinóquio será produzido por Andrew Miano e Chris Weitz.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias