menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Tradicional “Chef Campinas” chega a sua 8ª edição em julho e será 100% delivery

Medida foi tomada devido à pandemia do coronavírus

Band Mais

09h21 - 11/07/2020

Atualizado há 6 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O Chef Campinas chega a sua 8ª edição em julho e o evento gastronômico será 100% nos sistemas delivery e drive-thru devido à necessidade de distanciamento social em razão da pandemia de coronavírus.

Adotando um nome especial para esta edição, o Chefs Campinas Delivery, que fará parte das comemorações do aniversário de 246 anos de Campinas, será realizado nos dias 18 e 19 de julho, sábado e domingo, com cardápios para almoço e jantar.   

Em todas as edições anteriores, o Chef Campinas foi realizado na Praça Carlos, atraindo quase 150 mil pessoas nos últimos sete anos.

“O Chefs Campinas é um evento criado em nosso primeiro ano de governo. A população gostou muito, todas as edições estiveram repletas de pessoas e o público pôde comer vários pratos a preços mais acessíveis”, recordou o prefeito Jonas Donizette (PSB).

O Chefs Campinas é uma realização do Campinas e Região Convention & Visitors Bureau (CRCVB) com a correalização da Prefeitura de Campinas, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo e da Secretaria de Cultura.

“Avaliamos em parceria com o Convetion Bureau que não gostaríamos de interromper a sequência do evento, que foi abraçado pela população e virou um xodó de Campinas na semana do aniversário da cidade. Assim, além de darmos continuidade a mais uma edição, entendemos também que, neste momento difícil que atravessamos por conta da pandemia, é uma oportunidade de fomentarmos a economia dos bares e restaurantes”, explicou a secretária de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo.   

A nova edição contará com cardápios especiais a preços acessíveis. Os nomes dos estabelecimentos participantes e seus pratos serão divulgados a partir da próxima terça-feira, 14 de julho, dia do aniversário de Campinas, pela plataforma Cultura Abraça Campinas, canal online oficial da Secretaria Municipal de Cultura de Campinas no YouTube (youtube.com/CulturaAbraçaCampinas).

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias