menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Transição entre governo Jonas e Dário começa; prefeito diz que entrega prefeitura com endividamente menor

Na época, era de 52% da receita corrente líquida e hoje está em 28%

Rose Guglielminetti

16h12 - 02/12/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A transição do governo Jonas Donizette (PSB) para o prefeito eleito Dário Saadi (Republicanos) começou oficialmente nesta quarta-feira (02/12). Durante o evento, Jonas disse que deixa a prefeitura com um endidamente menor do que o que ele pegou em 2013. Na época, era de 52% da receita corrente líquida e hoje está em 28%.

“Deixo a prefeitura com 40% de comprometimento da folha de pagamento, bem abaixo do que quando assumi, e ainda com um grau de endividamento de quase metade do que em 2013”, disse ele.

Saadi e Wanderley Almeida, vice-prefeito eleito, receberam das mãos do prefeito uma carta de desligamento de todo o secretariado a partir do dia 31 de dezembro.

A equipe nomeada pelo prefeito eleito é composta pelas seguintes pessoas. José Tadeu Jorge, ex-reitor da Unicamp; o especialista em gestão pública, Aderval Fernandes, braço direito de Dário; gestor de tecnologia Maurício Barbosa, que será responsável pelo diagnóstico da digitalização no governo municipal, Michel Abrão – atual secretário municipal de Governo e Wanderley Almeida – vice-prefeito eleito. A equipe também será composta pelo secretário Municipal de Saúde, Carmino de Souza, que ficará a cargo da transição na área de saúde diretamente com o prefeito eleito.

Carmino já anúnciou que não vai continuar como secretário de Saúde de Campinas.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias