menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Trechos da Ferreira Penteado e Falcão Filho serão interditados no domingo

Bloqueio das vias está programado das 8h até as 17h

Band Mais

10h13 - 01/08/2020

Atualizado há 7 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Emdec, empresa que gerencia o trânsito de Campinas, vai interditar totalmente, amanhã (02/08), o tráfego de veículos em trechos das vias Ferreira Penteado e Falcão Filho, na região central.

A Rua Ferreira Penteado será interditada nos trechos entre as vias Coronel Quirino e Itú, no Bairro Cambuí, na altura do numeral 1495. A operação está programada para o período das 8h até as 17h.

O local recebe uma operação de içamento de grua com o uso de guindaste, sob responsabilidade da empresa Peso Positivo. A Emdec programou desvio pelas vias Coronel Quirino, Travessa Álvares de Azevedo e Itú, chegando ao trecho liberado da Ferreira Penteado.

Já a Rua Falcão Filho, na Vila Itapura, será interditada desde o cruzamento com a Rua Jorge Miranda até a altura do numeral 171. Também haverá pré-bloqueio no cruzamento das vias Jorge Miranda e Dr. Antônio Álvares Lobo.

A medida atende a uma solicitação da Sanasa, que realiza manutenção de rede de esgoto no trecho, no período das 8h30 até as 16h. A Emdec indica desvio pelas vias Dr. Antônio Álvares Lobo e Dra. Eneida Vernete Oliveira Alves, chegando ao trecho liberado da Rua Falcão Filho.

Ambas as interdições serão acompanhadas por agentes da Mobilidade Urbana, que realizam a sinalização necessária, monitoram o trânsito e orientam os motoristas.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade