menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Turnê do projeto Cabaré faz sucesso em sua estreia

Leonardo e Bruno & Marrone deram início ao novo projeto com o pé direito no último final de semana.

Natália Luchesi, Nativa FM

13h41 - 11/01/2022

Atualizado há 8 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A turnê dos ícones do sertanejo Leonardo e Bruno & Marrone intitulada “Cabaré”, está de volta com seu primeiro show presencial após um grande hiato, como também da saída do cantor Eduardo Costa.

Os sertanejos estrearam com a nova turnê no último final de semana na Maori Beach, no Rio Grande do Sul, onde os cantores contagiaram o público com muita alegria em um show intimista e descontraído marcado por boas risadas e um clima de resenha entre amigos.

O espetáculo de quase 2 horas e meia, recebeu também a participação especial da dupla Henrique & Juliano, além de um repertório nostálgico e completo com músicas clássicas e hits que marcaram a carreira dos artistas.

Entre as canções escolhidas a dedo pelos cantores estavam: “Ainda Ontem Chorei De Saudade”, “Evidências”, “Cabecinha No Ombro”, “Fuscão Preto/Pinga Ne mim”, “Eu Não Sou Cachorro Não”, “Garçom/Dama De Vermelho”, “Não Aprendi Dizer Adeus”, “Dormi Na Praça”, “Talismã”, “Boate Azul”, “Choram As Rosas”.

Emocionados os três parecem estar muito satisfeitos com o sucesso do primeiro show e contam um pouco da experiência ímpar de dividir o palco com amigos de longa data.

Que noite linda! Estou extremamente feliz por estrearmos essa nova temporada de forma tão maravilhosa. Foi uma delícia receber e retribuir o amor do público, além da sensação incrível de dividir o palco com meus amigos Bruno e Marrone. Eles são fera e divertidos demais!”, disse Leonardo
 
“Foi muito melhor do que imaginávamos, uma noite memorável, como serão todas as outras, Leonardo tem uma energia incrível e o público então nem se fala.” declara Bruno & Marrone

”Cabaré” segue viagem por inúmeras capitais Brasileiras e promete ser um verdadeiro espetáculo em homenagem ao mundo sertanejo.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias