menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Bandidos invadem TV Cultura

Disfarçados de entregadores dos Correios, 12 bandidos fizeram funcionários reféns

Nativa FM

10h48 - 07/10/2019

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Na manhã deste domingo (06), a TV Cultura, que fica na Água Branca, zona oeste de São Paulo, viveu momentos de pânico quando um grupo com 12 assaltantes invadiu a emissora e fez reféns.

O bando estava atrás dos caixas eletrônicos que ficam na sede da emissora paulista. Segundo a polícia, na ação, os bandidos conseguiram levar dinheiro dos caixas.

Os assaltantes entraram na emissora por volta das 10h, disfarçados de entregadores dos Correios. Os bandidos chegaram em um carro particular e uma van, veículos que também serviram para a fuga, que foi encontrado horas mais tarde no estacionamento de um supermercado na marginal Tietê.

De acordo com a emissora, o grupo estava fortemente armado e vestiam ‘camisetas da emissora e empreiteira responsável pelas obras do museu sediado na Fundação Padre Anchieta”, sede do canal.

Até o começo da tarde deste domingo, nenhum suspeitos havia sido localizado. Apesar da ação, não houve feridos durante o assalto.

NOTA TV CULTURA

A TV Cultura confirma o assalto ocorrido na manhã deste domingo (6/10), por volta das 7h, em sua sede localizada no bairro da Água Branca.

Doze bandidos fortemente armados, vestidos com camisetas da emissora e da empreiteira responsável pelas obras do museu sediado na Fundação Padre Anchieta, chegaram em um carro particular e uma van dos Correios, e renderam seguranças.

Os criminosos arrombaram dois caixas eletrônicos do posto do Banco do Brasil, e levaram outro na fuga.

O caso foi registrado no 91º Distrito Policial (Ceagesp). A Polícia está fazendo perícias no local.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade