menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

U2 anuncia transmissão de shows históricos no YouTube

As transmissões vão estar disponíveis nos dias 17 e 25 de março, 1 e 10 de abril

Lari Lopes, Educadora FM

12h24 - 17/03/2021

Atualizado há 29 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Os fãs de U2 já podem comemorar! A lendária banda irlandesa anunciou que disponibilizará alguns de seus grandes shows no YouTube pela primeira vez como parte da nova série intitulada, “U2: Virtual Road”.

O projeto contará com quatro shows icônicos que o grupo fez durante os anos 1983 a 2015, as apresentações terão as imagens tratadas e áudios remasterizados e ficarão disponíveis por apenas 48 horas cada um.

Em um comunicado divulgado à imprensa, Bono, The Edge, Adam e Larry, disseram:

“Cada show é memorável para nós, mas esses quatro particularmente… É emocionante estar na estrada de novo, abraçando todas as maravilhas da estrada virtual. É especialmente emocionante se juntar a uma  formação tão brilhante de companheiros de viagem, como Dermot Kennedy, Fontaines DC, Carla Morrison e Feu! Chatterton”.

A primeira apresentação será disponibilizada já nesta quarta-feira (17). E o show escolhido foi “U2 Go Home” que aconteceu em Slane Castle, em 2001 na Irlanda. E foi a primeira apresentação do grupo no local após mais de 20 anos.

Confira a lista completa:
-17 de março; “U2 Go Home: Ao vivo em Slane Castle” (Irlanda, 2001)
-25 de março; “U2: Ao vivo em Red Rocks, Denver, Colorado” (EUA, 1983)
-1º de abril; “PopMart: Ao vivo na Cidade do México” (México, 1997)
-10 de abril; “iNNOCENCE + eXPERIENCE: Ao vivo em Paris” (França, 2015)

Além das incríveis performances da banda, cada show contará com uma apresentação de abertura. Dermot Kennedy irá abrir o show de Slane Castle, Fontaines DC o do Red Rocks, Carla Morrison irá abrir para apresentação na Cidade do México e Feu! Chatterton antecipará a apresentação de Paris.

Veja o trailer da série:

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias