menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

UFC: Deiveson conquista peso-mosca e desafia Cejudo para luta

O brasileiro finalizou no primeiro round Joseph Benavidez neste sábado (18)

Esportes

13h52 - 19/07/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Neste sábado (18), o UFC realizou mais um card sem público e teve brasileiro se sagrando campeão. Deiveson Figueiredo levou o cinturão do peso-mosca, até 57kg, com uma luta sensacional, finalizando, ainda no primeiro round, Joseph Benavidez.

Após conquistar o título, Deiveson disse em entrevista coletiva que quer subir de categoria no futuro, passando para o peso-galo, até 61kg, e disputar o título, para ser campeão nas duas categorias.

” Na hora ali o freio quebrou, não tinha como desacelerar, tinha que terminar a luta. Era meu momento, dei o knockdown e aproveitar para finalizar e cumprir o que falei no decorrer da semana, que era finalizá-lo. Se colocarem uma superluta para mim e tiver na (categoria até) 61kg, eu aceito lutar em cima. Quero pegar o cinturão de cima agora. Estou aqui para defender o meu cinturão. Quero ser dominante em duas categorias”, disse o brasileiro.

Também na coletiva, o lutador falou sobre enfrentar Henry Cejudo. ” u queria fazer uma luta em cima, resgatar o Cejudo. Ele se aposentou. Eu acho que está faltando um cara para ele enfrentar, que sou eu. Bateu em caras de nome, mas ainda tem essa luta para fazer comigo. Se ele topar fazer essa luta no 61kg, eu subo para lutar contra ele”, desafiou Deiveson.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias