menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Divulgação |Darren Caroll | USTA

Esporte

US Open terá capacidade máxima de público

Grand Slam norte-americano será o primeiro realizado sem restrições de lotação desde o início da pandemia

BandSports, Esportes

19h11 - 21/06/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A organização do US Open confirmou na última semana, que a edição deste ano do torneio estará liberada para receber capacidade máxima de público desde a primeira rodada. A competição vai acontecer entre os dias 30 de agosto e 12 de setembro, em Nova York. 

Em 2020, quando o austríaco Dominic Thiem se sagrou campeão, o Grand Slam norte-americano foi realizado sem a presença de torcedores. Desde o início da pandemia da covid-19, essa será a primeira vez que um Major vai acontecer inteiro sem restrições de lotação.

CEO da Associação de Tênis dos Estados Unidos (USTA), Mike Dowse relembrou as dificuldades da edição do último ano e comemorou a volta dos torcedores para o USTA Billie Jean King National Tennis Center. 

“Estamos extremamente animados em poder receber nossos incríveis fãs de volta ao US Open. Embora estivéssemos orgulhosos por podermos realizar o evento em 2020, sentimos falta de ter os torcedores no local, pois sabemos que eles tornam a experiência do US Open diferente de qualquer outra”, falou o dirigente.

Mesmo com a presença de torcedores, a organização destacou que continuará seguindo as diretrizes de segurança contra a covid-19.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias