Notícias
Valéria Monteiro será vice na chapa de André Von Zuben
Convenção para formalizar a chapa será nesta quinta-feira
A jornalista Valéria Monteiro (Rede) será a candidata a vice-prefeita na chapa encabeçada pelo vereador André Von Zuben (Cidadania). O acordo foi costurado nesta quarta-feira (02/09), um dia antes da convenção do partido que vai bater o martelo sobre as candidaturas majoritária e de vereadores.
Ambos já haviam anunciado suas pré-candidaturas ao cargo majoritário, mas Valéria Monteiro concordou em unir forças. “Quero agradecer publicamente a Valéria pela generosidade de aceitar ser pré-candidata a vice-prefeita de um novo projeto para Campinas”, destaca o vereador André von Zuben. “Estou feliz com esta união que propõe mudanças para que Campinas atinja o patamar que merece. O Cidadania e a Rede Sustentabilidade compartilham muitos de seus ideais e ambos os partidos, com esta união, saem fortalecidos”, reforça Valéria Monteiro.
A convenção ocorrerá por videoconferência, a partir das 19h, nesta quinta-feira (03/09. O edital de convocação foi publicado nesta sexta-feira (21/8) no Diário Oficial de Campinas.
André Von Zuben
Presidente do CIDADANIA de Campinas, André von Zuben está em seu segundo mandato como vereador no município (eleições de 2012 e 2016). Já foi secretário municipal de Habitação, presidente da Cohab e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Social e de Turismo.
Valéria Monteiro
Primeira mulher a apresentar o Jornal Nacional da Rede Globo, Valéria Monteiro começou a carreira jornalística em Campinas. Ex-apresentadora do Fantástico, Valéria também fez carreira no exterior, atuando em veículos de comunicação nos Estados Unidos, como o canal de notícias Bloomberg e a rede de televisão NBC. Pré-candidata à presidência da República em 2018, Valéria Monteiro vem consolidar sua luta pela verdadeira representação de uma sociedade que se pretende mais justa e sustentável.
0 Comentário
publicidade
publicidade