menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe

Varejão relata emoção de ter a filha na torcida da NBA em sua volta às quadras

"Esse primeiro jogo em Cleveland com a minha filha na torcida foi uma coisa não sabia mais se iria acontecer", disse o jogador

Band

18h37 - 08/05/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

“Estou voltando para casa”. Foi com esse sentimento que o pivô Anderson Varejão comemorou o retorno ao Cleveland Cavaliers, equipe da NBA onde jogou por 12 anos. Em entrevista ao Band Esporte Clube, o atleta falou sobre a emoção de entrar em quadra com a filha, Serenee, na torcida.

“Essa volta é um momento que vai ficar marcado na minha vida. Esse primeiro jogo em Cleveland com a minha filha na torcida foi uma coisa não sabia mais se iria acontecer”, disse Varejão.

“Ter aquela coisinha pequenininha na torcida foi algo sensacional”, afirmou.

Varejão saiu do Cleveland depois de uma troca, e acabou contratado pelo então campeão, o Golden State Warriors. Depois, voltou ao Brasil e atuou pelo Flamengo. Mas estava longe das quadras desde 2019.

Sem deixar de treinar, optou por ficar sem clube para acompanhar de perto o nascimento da sua filha. Aos 38 anos, Varejão fechou um contrato de 10 dias com a equipe de Ohio, e acha que pode ajudar com sua experiência na reta final da temporada.

“O que posso ajudar, e é importante em uma equipe jovem como a do Cleveland, é com a minha experiência”, disse. “Passar um pouco do que eu vi aqui dentro da NBA durante todos esses anos, como as coisas funcionam dentro de fora de quadra”.

Varejão não tem planos de aposentadora tão cedo. “Não pensei em parar não. Já existiram algumas propostas anteriormente de alguns times daqui com interesse de que eu aceitasse algum cargo como técnico, mas não estava na hora e não está na hora ainda. Vamos ver ainda o que pode acontecer no futuro. Mas, no momento, penso em jogar”, disse. 

“Estou me sentindo bem fisicamente e o meu foco é em cima disso”, destaca o jogador.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias