menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Veja a previsão dos astros para o mês de julho, por André Mantovanni

Sol em Câncer traz mais atenções para as questões emocionais e familiares

Nativa FM

18h01 - 01/07/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O astrólogo André Mantovanni participou nesta segunda-feira, 29, de uma live realizada pela Nativa FM no YouTube. Durante a Astral Nativa, ele respondeu às perguntas dos internautas e fez a previsão dos signos para o mês de julho. Confira no vídeo a seguir:

De acordo com o astrólogo, os próximos 30 dias vão ser de dias onde a gente vai viver a energia de Câncer. “Um signo muito voltado para as emoções, para a família, para a memória, para o lar, para o aconchego”, explicou. No céu, três movimentos requerem atenção.

No dia 1º de julho, Saturno fica retrógado entrando em Capricórnio. “Isso pede para a gente olhar para a disciplina, para a responsabilidade. A gente precisa tomar cuidado com a rigidez, rever a nossa postura no trabalho, nossa disciplina, nossas metas de sucesso. Momento de aprender a ser flexível”, afirmou Mantovanni.

No dia 5 de julho haverá um eclipse lunar. “Quando tem um eclipse no céu, é um período de cuidados porque a nossa sombra se levanta de alguma forma. A gente vai ficar com um pouco mais de sensibilidade. Momento de romper estruturas rígidas”, explicou.

Por fim, haverá no dia 13 de julho uma volta de Mercúrio ao movimento direto em Câncer. “Período para comunicar as nossas emoções, os nossos afetos. Tendência a fazer escolhas com base no coração”, disse. E no dia 14 de julho, Júpiter em Capricórnio vai ficar em oposição ao Sol e é preciso tomar “cuidado com o pessimismo”.

ANJO DO MÊS

Durante a live Astral Nativa no canal do YouTube da rádio Nativa FM, o astrólogo André Mantovanni também falou sobre o anjo do mês. “Gabriel é um anjo que traz boas mensagens, novidades. Pode nos ajudar bastante a cuidar dos nossos sentimentos, dos nossos afetos”, disse.

“Um anjo que cuida das mulheres grávidas. Mulheres que têm vontade de ser mãe ou de ter um parto tranquilo, esse é o anjo que vai ajudar você. [Gabriel] é o anjo que abençoa o lar e a família”, completou. A live Astral Nativa acontece toda última segunda-feira do mês, no canal do YouTube da Nativa FM e conta com participação de André Mantovanni.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias