menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

“Vejo com naturalidade”, diz Doria sobre investigação de contratos feitos durante a pandemia

PGR está investigando contratos firmados por oito governadores

Rose Guglielminetti, Band Mais

14h49 - 27/05/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), disse que vê com “naturalidade” o fato de a PGR (Procuradoria Geral da República) estar investigando contratos firmados durante a crise do coronavírus de oito governadores, inclusive, a do governo de SP.

“Vejo com naturalidade investigar e fiscalizar o que for necessário até porque investigar faz parte da democracia. Quero lembrar que os contratos de São Paulo já estão sendo investigados pelo MP e Tribunal de Contas do Estado”, disse o governador.

De acordo com a Folha de S. Paulo estão sendo investigados as administrações de João Doria (PSDB-SP), Wilson Miranda Lima (PSC-AM), Helder Barbalho (MDB-PA), João Azevedo (PSB-PB) e Wilson Witzel (PSC-RJ), além de outros três mandatários que não tiveram os nomes revelados.

O vice-governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (DEM), responsável pela compra de equipamentos como respiradores, disse que o governo tem optado pela transparência. “Criamos uma subcorregedoria que é responsável para acompanhar as compras de covid-19”, disse ele.

Ontem, a Polícia Federal fez uma operação que atingiu o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC-RJ). Há suspeita de irregularidades em contratos firmados para a gestão de um Hospital de Campanha.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 

relacionadas

publicidade
publicidade
publicidade