menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Cemitério de Cordeirópolis restringe horários e reduz número de pessoas

A medida foi tomada pela Prefeitura Municipal da cidade a fim de aumentar a segurança do público no local.

Laísa Diório, Band Mais

17h57 - 26/03/2020

Atualizado há 14 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Devido à pandemia de coronavírus decretada pela Organização Mundial da Saúde (OMS) e pelo período de quarentena determinado pelo Governo do Estado de São Paulo, a Prefeitura Municipal de Cordeirópolis, através da Secretaria de Serviços Públicos, reduziu o número de pessoas e alterou os horários no Velório Municipal Sebastião Duarte, a fim de garantir mais segurança às pessoas que comparecerem ao local nos próximos dias.

Como normalmente há aglomeração de pessoas em velórios, a partir de agora, as sessões serão restritas apenas à familiares e pessoas mais próximas; justamente para que haja a menor quantidade possível de pessoas no local. Além disso, os velórios terão tempo máximo de 4 horas, evitando que as pessoas fiquem expostas por muito tempo.

De acordo com o secretário de Serviços Públicos, Maiko Zorzo, as medidas foram tomadas apenas neste momento de pandemia. “Entendemos que as pessoas querem um tempo maior para se despedirem de seus parentes, mas agora infelizmente temos que evitar ao máximo aglomerações. Seguindo as regras do Ministério da Saúde, recomendamos que tentem manter uma distância razoável. Desta forma, nosso dever é orientar nossos munícipes neste momento difícil para todos”, explicou.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade