menu
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

“Velozes & Furiosos 9” tem estreia adiada pela terceira vez

A Universal Pictures quer aguardar o fim da vacinação nos EUA para que as salas de cinema reabram com a capacidade total

Lari Lopes, Educadora FM

13h09 - 05/03/2021

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

De acordo com a revista Variety, um dos filmes mais aguardados deste ano, “Velozes & Furiosos 9” foi adiado mais uma vez. Antes estava previsto para chegar aos cinemas no dia 28 de maio, mas o novo longa da franquia teve sua data remarcada pela Universal Pictures para dia 26 de junho.

Mesmo com o início da vacinação contra a covid-19 em todo o mundo, ainda é cedo para imaginar o retorno completo das salas de cinema nas grandes estreias. E se tudo correr conforme o programado, a vacinação nos EUA deve ser finalizada no final de maio, segundo o presidente Joe Biden. Portanto, a chance de os cinemas reabrirem com capacidade total é maior no mês seguinte.

Esta é a terceira data da produção, primeiramente prevista para 19 de abril de 2020, posteriormente remarcada para uma data em maio de 2021. O motivo é justamente por ser um filme que reúne muito público e depende da bilheteria.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias