menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Vencedora do BBB 4 perde todo o dinheiro após golpe

Alguns golpes e gastos com advogado fizeram a ex-BBB perder o dinheiro

Nativa FM

11h55 - 02/12/2019

Atualizado há 8 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Neste domingo (01), o programa “Domingo Show”, da Record TV, mostrou como vive hoje a ganhadora do “Big Brother Brasil 4”, Cida. Na reportagem, a ex-BBB disse que perdeu todo o prêmio, no valor de R$ 500 mil, e ainda uma casa que adquiriu com a premiação.

Segundo relatou Cida, ao deixar a atração, ela precisou contratar um advogado, pois um ex-companheiro reivindicava parte do prêmio. A ex-BBB também foi fiadora de uma ex-assessora e emprestou dinheiro a parentes e amigos, incluindo um ex-participante do reality.

“Conheci uma pessoa que se dizia assessora e ela pediu para ser fiadora de uma casa pra ela no bairro do Recreio. Resumindo tudo: Essa pessoa não pagou aluguel do imóvel e me colocaram na Justiça”, contou.

Ela disse que teria negociado com a dona da residência, falando que reformaria a casa e, em contrapartida, teria seu nome retirado do processo. “Gastei o dinheiro todo que tinha e ela não tirou. Fiz a reforma e ela agiu de má-fé”, relatou.

Atualmente, Cida vive em uma quitinete com o marido e dois filhos de relacionamentos anteriores. Não tendo um emprego fixo, a ex-BBB vende bolo de pote para ajudar nas despesas, custeadas em grande parte pelo salário de R$ 1.500 que o companheiro ganha como motoboy. Parte dos móveis da casa foi doada pela colega de BBB, Solange.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade