menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Vereador de Campinas pede ao prefeito que libere cultos e missas a partir deste domingo

Antonio Flores quer a volta das atividades religiosas aos domingos no mês de abril

Rose Guglielminetti, Blog da Rose

12h22 - 08/04/2020

Atualizado há 6 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O vereador Antônio Flores (PSB) enviou pedido à Prefeitura de Campinas para que as autoridades sanitárias do município liberem a volta da realização de cultos e missas a partir deste domingo (12/04), o Domingo de Páscoa.

Segundo ele, em abril as atividades religiosas seriam realizadas apenas aos domingos. Já em maio, ele pede que a rotina nas igrejas com os seus cultos e missas volte ao normal.

Flores disse que faz o pedido em cima da fala do ministro Henrique Mandetta. “O ministro disse que as cidades que tenham menos de 50% dos seus leitos ocupados pode liberar e Campinas está com poucos casos de contaminação e mortes e não tem nem 30% dos seus leitos ocupados para a covide 19, o que está em consonância com a fala do Ministério da Saúde”, argumenta o vereador.

Ontem, dos 645 leitos de UTI destinados para pacientes adultos, crianças e recém-nascidos, 379 deles estavam ocupados, ou seja, 58,76% de ocupação tanto nos hospitais públicos quanto privados de Campinas.

O prefeito Jonas Donizette (PSB) deve se manifestar na live que fará nas redes sociais nesta terça-feira (08/04), às 15h.

3 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade