menu 25-anos
facebook
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Vereador denuncia Jonas e secretário ao MP

Nelson Hossri (Podemos) diz que Jonas Donizette persegue uma servidora, que é parente sua na prefeitura

Blog da Rose

20h29 - 13/12/2019

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O vereador Nelson Hossri (Podemos) denunciou nesta sexta-feira (13/12) o prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB) e o secretário de Cultura, Ney Carrasco, por perseguição política.

Segundo o parlamentar, devido à sua fiscalização e denúncias contra a gestão jonista, o chefe do Executivo estaria punindo uma parente sua que trabalha na Secretaria de Cultura como servidora efetiva. Ele diz que a servidora foi transferida contra a sua vontade para trabalhar numa unidade no distrito de Nova Aparecida.

Na representação, ele anexa uma gravação que foi feita entre a servidora e o secretário de Cultura. No áudio, Ney Carrasco diz que “Não é algo que me agrade (…) gosto muito de você”, diz ele.

Quando questionado sobre o motivo da transferência, o secretário responde: “Eu imagino que seja o que você imagina, né?”.

Na quarta-feira, o secretário usou a tribuna e chegou a chamar o prefeito de “bandido”.

Outro lado

Em nota, a Prefeitura de Campinas informou que “A transferência de servidores de locais de trabalho é uma ação cotidiana dentro da prefeitura. Os secretários de cada pasta são responsáveis pela gestão de suas equipes de acordo com o interesse e necessidade da Administração Municipal.
Caso o Ministério Público decida pela abertura do inquérito, a prefeitura prestará todos os esclarecimentos necessários.”



0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade