menu 25-anos
publicidade
publicidade
Compartilhe
Blog da Rose

Vereador Rubens Gás deixa o PSC e deve ir pro DEM

Mudança reforma parceria entre prefeito de Campinas e governador João Doria

Blog da Rose

12h06 - 20/12/2019

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O vereador Rubens Gás deixou o PSC e deve ir para o DEM. Se for confirmada essa ida aos democratas mostra que a articulação do grupo do prefeito Jonas Donizette (PSB) para criar uma força política para 2020 unindo o PSDB e DEM fica cada vez mais evidente. A união DEM e PSDB é fruto de uma aproximação de Jonas com o governador do Estado de São Paulo, João Doria (PSDB).

Segundo o parlamentar, a sua saída do PSC – partido que integra a base de governo de Jonas – foi amigável. O acordo foi costurado numa conversa na casa do parlamentar entre Rubens Gás, professor Campos, presidente da legenda em Campinas, e o vereador Carmo Luiz.

Sobre o DEM, o vereador respondeu: “Tenho uma aproximação com o DEM, me identifico muito, mas nada acertado”, disse ele.

Só lembrando que segunda-feira (23/12), o diretório do DEM de Campinas vai escolher o futuro pré-candidato a prefeito. Apesar de ter pré-candidatos – Juan Quirós, Campos Filho e Samuel Rossilho – ninguém duvida de que Rossilho, que é aliado do prefeito de Campinas, vai ser o escolhido. Campos Filho, que está na oposição ao governo jonista, chegou a ir à Justiça para suspender a reunião, mas ainda não há nenhuma decisão.



0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

publicidade
publicidade
publicidade