menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Esporte

Vettel admite surpresa com saída da Ferrari e não descarta aposentadoria

Alemão revela que não recebeu proposta de renovação da escuderia italiana

Esportes

07h22 - 03/07/2020

Atualizado há 1 mês

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Fora dos planos da Ferrari para o ano que vem, o tetracampeão Sebastian Vettel pode se despedir da Fórmula 1 no final dessa temporada. Em entrevista nesta sexta-feira, o piloto alemão disse que se surpreendeu por não ter recebido uma proposta de renovação da escuderia italiana e não descartou se aposentar.

“Foi, obviamente, uma surpresa para mim quando recebi a ligação do Mattia (chefe da equipe) dizendo que não havia mais a intenção do time de continuar. Nunca entramos em discussões, nunca teve uma oferta na mesa e, portanto, não teve um ponto de discórdia”, afirmou.

“Obviamente, quero ter certeza de que vou tomar a decisão certa para mim e para o meu futuro. Acho que tenho uma natureza muito competitiva, alcancei muita coisa no esporte, sou motivado e disposto a conquistar mais. Para fazer isso, preciso do pacote certo e das pessoas certas ao meu redor, então é isso que estou buscando no momento. Se a oportunidade certa aparecer, então está bem claro. Se não for o caso, então provavelmente terei de procurar outra coisa”, analisou o almeão, que completa 33 anos nesta sexta-feira.

A Ferrari comunicou que não renovaria com Vettel há dois meses. A escuderia renovou com Charles Leclerc até 2024 e já anunciou a contratação de Carlos Sainz Jr. para a vaga de Vettel em 2021.

A temporada 2020 da Fórmula 1 terá início neste domingo, 5, no GP da Áustria.

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade