menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Vídeos: bombeiros vão atender ocorrência e atropelam moradores de prédio

Sete pessoas teriam ficado feridas no atropelamento

Rose Guglielminetti, Band Mais

15h04 - 23/06/2020

Atualizado há 6 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

O atendimento de uma ocorrência de fogo em um apartamento, localizado no Residencial Jardim Ieda, na Avenida Amoreiras, próximo do Extra Amoreiras, acabou com quatro pessoas atropeladas pelo caminhão dos bombeiros. O veículo teria perdido os freios.

O atropelamento ocorreu quando o caminhão dos bombeiros chegou no local. “Ouvimos os bombeiros gritando: Gente sai do caminho porque o caminhão está sem freio”, disse um morador.

O tenente-coronel Paulo Monteiro Filho, comandante do sétimo Grupamento do Corpo dos Bombeiros, disse que havia um declive muito grande. “O veículo perdeu o freio. O motorista fez o que pode para reduzir os danos. A perícia vai examinar o veículo para termos certeza do que aconteceu”, disse ele.

Segundo os moradores, quatro pessoas teriam sido atropeladas, sendo uma criança.

Os moradores disseram que o apartamento pegou fogo por volta das 13h. No local, moram quatro pessoas. Uma das vítimas pulou do apartamento e teve fraturas. De acordo com a prefeitura, 3 crianças inalaram fumaça: duas foram para o Hospital Ouro Verde e uma para o Hospital da PUC; outras 2 mulheres adultas sofreram queimaduras – uma foi para o Hospital da Unicamp e outra para o da PUC.

Os próprios moradores ajudaram no combate e socorro às vítimas. “Ouvimos uma gritaria. Corre que está pegando fogo. Vimos uma multidão de gente ajudando a apagar”, disse um morador.

A prefeitura informa que o Centro de Tratamento de Queimaduras não havia até o momento recebido pedido de vagas para os casos deste acidente. Mas o Centro está preparado para atender dois pacientes, se necessário.

O apartamento ficou destruído.

As vítimas foram levadas para o Hospital Estadual de Sumaré, para o HC da Unicamp, Hospital da PUC e o Hospital Ouro Verde.

Matéria atualizada às 19h56

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade