menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
publicidade
Compartilhe
Entretenimento

Vídeo com reação de dois jovens ouvindo Phil Collins pela primeira vez, faz vendas do hit explodirem

Música justifica mais uma vez porque é um dos grandes clássicos do cantor

Educadora FM

22h53 - 11/08/2020

Atualizado há 5 meses

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Para quem viveu os anos 70 e teve acesso ao que tocava nas principais rádios mundiais, Genesis e Phil Collins são termos super conhecidos, mas para a nova geração, caso não tenha sido uma referência ensinada pelos pais ou alguém da família, realmente o nome do compositor já não é mais um fator tão em evidência.

Acontece que o artista inglês é considerado um dos grandes dinossauros da indústria musical e para os amantes desta arte que se propuserem a escutá-lo, é muito provável que haja encantamento.

Existe um canal no YouTube chamado “TwinsthenewTrend”, no qual dois jovens gravam suas impressões ao escutarem canções famosas pela primeira vez e o mais recente vídeo publicado por eles foi com o hino “In The Air Tonight”.

O momento mais hilário obviamente foi quando após 3 minutos de repercussão, entra a icônica bateria tocada por Phil, algo que imortalizou o som como um autêntico rock progressivo.

O material acabou viralizando e fez com que as vendas do hit aumentassem mais de 1100% na última sexta e sábado, com números absolutos superando praticamente todo o restante do mês.

Vamos conferir?

0 Comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios.

 
publicidade
publicidade
publicidade