menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
noticias

Itupeva: homem mata pai e atira contra a namorada

Band Mais

16h26 - 13/01/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Vídeos

Compartilhe

Charles Platiau/Reuters

Esporte

Pirlo assume a vaga de Sarri no comando da Juventus

Ex-meia havia sido contratado recentemente para comandar o time sub-23 da Velha Senhora

Ex-meia havia sido contratado recentemente para comandar o time sub-23 da Velha Senhora

, Esportes

19h29 - 08/08/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Poucas horas após anunciar a demissão do técnico Maurizio Sarri, a Juventus já anunciou o substituto. O nome escolhido é o do ex-meia Andrea Pirlo, que havia sido contratado recentemente para comandar o time sub-23 da Velha Senhora.

Apesar de ter conquistado o Campeonato Italiano, Sarri não resistiu após a eliminação para o Lyon nas oitavas de final da Liga dos Campeões na sexta-feira.

Campeão do mundo com a seleção italiana em 2006, Pirlo passou pela Juventus entre 2011 e 2015, quando faturou o tetracampeonato italiano e uma Copa da Itália. Ele se aposentou em 2017 após defender o New York City e passou a estudar para virar treinador.

“A escolha de hoje se baseia na crença de que Pirlo tem tudo para liderar, desde sua estreia no banco de reservas, um time experiente e talentoso para buscar novos sucessos”, disse a Juventus, por meio de um comunicado oficial.

O contrato de Pirlo vai até o dia 30 de junho de 2022. O grande objetivo do novo técnico será levar a Juve ao título da Liga dos Campeões, torneio que o clube não conquista desde 1996.