menu 25-anos
facebook instagram
publicidade
noticias

Morto na porta de casa: homem saía para trabalhar quando foi atacado

Band Mais

17h27 - 22/11/2019

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

Vídeos

Compartilhe

Charles Platiau/Reuters

Entretenimento

Cine Clube exibe Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões

Roubar dos ricos para dar aos pobres, na tela da Band nesta quarta, 8

Roubar dos ricos para dar aos pobres, na tela da Band nesta quarta, 8

, Band Mais

20h09 - 08/07/2020

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Band exibe nesta quarta, 08, às 22h45, o filme Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões que é o cartaz da sessão Cine Clube. O longa é dirigido por Kevin Reynolds e conta com astros como Kevin Costner, Morgan Freeman e Alan Rickman.

O enredo gira em torno de Robin, um jovem cavaleiro que ao voltar de uma cruzada toma conhecimento que seu pai foi morto pelos seguidores de um Xerife. O oficial assassino é partidário de Príncipe João, monarca que tudo fará para que Ricardo não retorne ao trono. Também visado de morte, Robin, o cavaleiro foge para a floresta e encontra Ricardo o verdadeiro merecedor da coroa.

A produção é um verdadeiro encontro de lendas reunindo nomes como Kevin Costner, Morgan Freeman e o falecido Alan Rickman. Todo esse talento reunido resultou num verdadeiro clássico moderno que conquistou 16 estatuetas nas mais variadas premiações e uma indicação ao Oscar, o prêmio máximo das telonas.

Vale lembrar que Robin Hood, o mítico herói inglês foi um fora-da-lei que roubava dos nobres para dar aos pobres. Teria vivido no século XII, aos tempos do rei Ricardo Coração de Leão, e das grandes Cruzadas.