publicidade
publicidade
Compartilhe
Notícias

Vigilância Sanitária interdita Campinas Day Hospital, no Cambuí, e Urbanismo embarga obra no local

Cirurgias, consultas e atendimentos serão reagendados; equipe é mantida no local para atendimento telefônico e mesmo presencial

Band Mais

07h44 - 13/02/2021

Atualizado há 20 dias

Compartilhe whatsapp facebook linkedin

A Vigilância Sanitária de Campinas interditou na tarde dessa sexta-feira, o Campinas Day Hospital, localizado no Cambuí. Além disso, o Departamento de Urbanismo, da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, embargou a obra que era realizada no local. 

De acordo com a Vigilância, os motivos da interdição foram problemas na estrutura, produtos vencidos, falta de recursos humanos, realização de obra com cirurgia em andamento, o que acarreta um alto risco para segurança, além do aumento, acima da capacidade, de cirurgias eletivas.

Algumas dessas irregularidades vinham sendo apontadas pelo órgão durante outras fiscalizações, mas o estabelecimento não fez as adequações necessárias. Também foram identificados problemas em relação à prevenção da covid-19.

O local e a obra só serão liberados quando forem cumpridas as determinações da Vigilância Sanitária.

Outro lado

Por meio de nota, o hospital informou que as atividades estão totalmente suspensas a partir desse sábado para finalização da primeira fase das obras de ampliação. As cirurgias, consultas e demais atendimentos serão reagendados e será mantida uma equipe de funcionários permanente para atendimento telefônico e se necessário presencial para devidos esclarecimentos.

0 Comentário

publicidade
publicidade
publicidade
Mais notícias